Perfil da Representação SAVE

Sistemas para Agronomia e Veterinária Ltda.

 

Se você já tem ou pretende ter:

 

Então voce é um candidato potencial a ser um representante da SAVE. Com um mínimo de investimento e sem risco em termos de estoque ou montagens dispendiosas, você acrescentará rentabilidade ao seu negócio e ampliará a sua clientela, aumentando também o faturamento da sua loja.

Segmentos: Agronomia, Agropecuária, Veterinária e Zoologia

Serviços: Prestação de informações dos segmentos indicados, através de rede de banco de dados.

Regiões servidas: todas as regiões onde houver interesse por informações dessa natureza.

Objetivo: Montar uma rede nacional de representação para prestação de serviços de informações para os segmentos em questão através de seus bancos de dados especializados, o BDVET® e o BDTEC®, com cada representante atuando não somente em sua própria cidade, mas também em conjunto com todas as regiões servidas pela rede, visando a sua difusão por todo o país.

Alvo da representação: lojas de produtos agropecuários, clínicas veterinárias, associações e cooperativas agropecuárias.

 

Estrutura de Apoio aos representantes

Avaliação do Mercado

Atualização do Sistema

Contrato de Representação

Estágio de Treinamento

Orientação e Supervisão

Programação Visual Própria

Software administrativo e operacional próprio

 

Custos(Consulte-nos) :

Preço do sistema

Equipamentos de informática (caso tenha que ser adquirido para o negócio)

Software desenvolvido especificamente para o negócio

Balcão / quiosque personalizado

Kit "SAVE" (material de divulgação)

Localização do negócio: no seu próprio estabelecimento

Operação do negócio: a prestação dos serviços será realizada da forma abaixo:

1) O cliente, um produtor rural, criador, profissional das áreas de agronomia e/ou veterinária ou o público em geral, traz suas perguntas (áreas de pesquisa) específicas para a loja do representante;

2) Estas são confrontadas pelo representante com os títulos de artigos existentes no país (e/ou no exterior, se for o caso), entre as publicações especializadas, utilizando-se do software fornecido pela empresa;

3) O cliente escolhe os títulos desejados e recebe a informação de seu custo;

4) O pedido de informação é transmitido e recebido 72 horas depois, em média, por meio de “on-line”, fax, correio comum, Sedex, ou Internet;

5) O representante é remunerado com 20% do valor arrecadado com o serviço;

NOTA: Ao mesmas condições são válidas para o cliente assinante, que pagará uma taxa anual por assunto escolhido e uma tarifa reduzida especial por cada título selecionado.

 

Escreva-nos !!!

 


Quem somos| Ajuda | Bases de Dados | Cadastro |
Representação | Pesquisa | Links Úteis | Fale Conosco | Visitas

Retorna ao Menu Principal